4 brutos comentários:
De cristina a 24 de Novembro de 2009 às 19:57
Eu e os meus amiguinhos, desde há já mt tempo, instituímos um prémio bastante interessante na cena underground portuguesa, que é como quem diz: lá no nosso bairro e arredores. O prémio - ou troféu, se preferires! - chama-se Banana d'Ouro e há anos que é atribuído à mesma pessoa (já farta um bocadinho, mas não encontramos outro tão banana como o ...), queres entrar na competição e tentar ser um dos nomeados? Basta teres sido realmente estúpido numa merda qualquer neste ano que agora finda. Olha que a concorrência é forte, mas que lá que era um bom troféu para exibir aqui no abruto, lá isso era!
Beijos gordos e maus!***


De A.Bruto a 25 de Novembro de 2009 às 09:57
Ah, que chatice... tem mesmo de ser este ano??? não pode ser há 2??? ganhava de longe! Inscrevam-me na corrida. mas não fico satisfeito, quero mais!!!! e se não ganhar, sou como o P. Diddy e invado palcos a reclamar o que é meu por direito e torto!!!


De cristina a 25 de Novembro de 2009 às 11:09
Se a coisa q fizeste há 2 anos ainda tem efeito sobre os dias de hoje, não há qualquer problema, pode ser considerado pelo júri. Mas tem que ser algo mesmo palerma e 'daaaahh', de preferência uma cena estúpida que se equipare a acreditares no milagre de fátima só porque o gajo do talho te disse q era verdade.
Compreendes? Consegues subir a parada? lolol


De A.Bruto a 25 de Novembro de 2009 às 11:14
O gajo do talho daqui do burgo consegue ser bastante credível, sobretudo com um cutelo na mão. E acho que sim, ainda acredito em milagres. E no terceiro segredo da fatinha.


Comenta-mos