De cristina a 19 de Maio de 2009 às 22:50
Da minha necessidade de comentar por tudo e por nada, resulta o seguinte comentário:
- Quando li a notícia na internet (sim, porque eu não tenho televisão), pensei que se tratasse de mais uma caça às bruxas por uma senhora professora falar abertamente com os alunos sobre sexo. E sim, tive professores desses que nos esclareciam dúvidas e falavam abertamente sobre certas coisas que eram complicadas de serem faladas em casa, por isso foi essa a minha primeira reacção...
Depois de ter visionado o vídeo com legendas aqui no teu blogue, fez-se luz: Afinal, trata-se de uma gaja anormal e sem formação. Anormal, porque não sabe falar sem gritar, ofender e ameaçar. Tem argumentos podres e não respeita ninguém. Sem formação, porque a formação de cada um de nós vai muito além dos anos que estivemos colados aos livros. E, garanto-te a ti e a quem mais ler este comentário, que os meus amigos mais inteligentes e bem formados são, paradoxalmente, os que têm menos estudos que os restantes. E, garanto também que foi no ensino superior que eu conheci a maior cambada de burros e incultos à face da terra.
Posto isto, acho muito bem que seja expulsa. E se tem filhos, o melhor é começarem a procurar uma família de acolhimento para eles. Cá para mim, para além de anormal e mal formada, é certamente uma frustrada sexual e potencial pedófila.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.