O meu superior hierárquico (que até é um gajo porreiro) esteve a semana passada numa viagem de negócios que o obrigou a percorrer, de avião, os Estados Unidos e o Canadá de costa a costa.
Chegou no fim-de-semana e partiu logo para o México de férias.
Quando chegar, vai para outra viagem para Angola.
É impressão minha ou ele está mesmo a pedi-las?
O fervoroso adepto de teorias da conspiração que há em mim (implantado cirurgicamente na axila esquerda quando fui raptado por aliens) está a dar alguma credibilidade à possibilidade de esta gripe tri-partida (humana, aviária e suína) ter sido criada pelo Homem - e é a respeitável Time que avança com essa possibilidade.
E já repararam que o primeiro surto foi conhecido aquando da visita do presidente dos EUA à República do México?
Por falar nisso, já notaram também que os muçulmanos não comem carne de porco? Sim, eu sei que também podem ser coicidências, mas sabem o que dizem: onde há fumo, há matança do porco.
De raiodokarma a 29 de Abril de 2009 às 08:56
bem, o teu chefe tem cá uma pedalada, vai lá vá...
agora essa do méxico, cheira-me a teimosia. bem que podia ter escolhido outro sitio. pelo sim, pelo não, quando ele voltar, usa uma máscarazinha no trabalho..mas vale prevenir do que remediar :)))
jinhos
Está-me a cheirar a promoção!!
Pois logo que o teu sup. hierarquico venha de férias, arrisca-se a ir para baixa e (esperemos que não) quem sabe mesmo a "deixar de fumar"! Logo sobes tu na hierarquia!! Boa!!
De
A.Bruto a 29 de Abril de 2009 às 23:34
LOOOL!!!
Dass!! Vê.se mesmo que não me conheces nem onde trabalho, eheheh
Um abraço
De
A.Bruto a 29 de Abril de 2009 às 23:31
já combinámos recebê.lo de máscara. Ele vai gostar. Se não gostar, fica de quarentena. E tu ve lá se tens cuidado tb ;)
Copos-Cheios e Pizzas para ti
De raiodokarma a 30 de Abril de 2009 às 09:14
pizzas?! quem me dera. muita sorte irei ter se os meus clientes não se lembrarem de me levar a jantar outra vez peixe e camarão cru!!! aqueles chineses are crazy, I tell you.
jinhos
...ou será o funcionário que está a pedir quarentena? Hummm.... Que cheira a esturro, lá isso cheira!
De
A.Bruto a 29 de Abril de 2009 às 23:32
quarentena??
ná! eu não fui ao méxico e nem gosto de tequilla ;)
Bem hajam e continua o bom trabalho prá Francisquinha ;)
De
cneves a 29 de Abril de 2009 às 11:49
"Teoria da conspiração" ou... burrice?
1. O vírus transmite-se de pessoa a pessoa e não de animal a passoa;
2. Logo, mesmo os muçulmanos (que não comem carne de porco) podem ser contagiados. Acho até que isso já aconteceu...
Fazer piada com coisas sérias pode-lhe dar muito gozo, mas ... não tem piada! De mais a mais se a piada é perfeitamente estúpida.
De
A.Bruto a 29 de Abril de 2009 às 17:43
lamento não ter tempo para lhe responder da forma que este comentário merce (e digo-o sem ironia), mas prometo voltar a ele depois do laboral. Contudo, aproveito para lhe dizer que o humor é determinado essencialmente pela personalidade de quem ri. Por isso, pode-se pensar que o humor não ultrapassa o campo do jogo ou os limites imediatos da sanção moral ou social, mas este pode subir mais alto e atingir os domínios da compreensão filosófica, logo que o emissor penetre em regiões mais profundas, no que há de íntimo na natureza humana, no mistério do psíquico, na complexidade da consciência, no significado espiritual do mundo que o rodeia.
Pode-se, assim, concluir que o humor é a mais subjectiva categoria do cómico e a mais individual, pela coragem e elevação que pressupõe. Logo, o que o distingue das restantes formas do cómico é a sua independência em relação à dialéctica e a ausência de qualquer função social. Trata-se, portanto, de uma categoria intrinsecamente enraizada na personalidade, fazendo parte dela e definindo-a até. É por isso que se diz “Há tantos humores como humoristas.”
Um bem-haja pela sua visita e pelo seu comentário.
Estimo que se fecunde (porque é bom)
De
cneves a 29 de Abril de 2009 às 18:15
Tão ocupado que estava e mesmo assim, tanto esforço a escrever esta longa resposta!
Eu tenho uma teoria muito própria àcerca de um certo tipo de "humor":
Para um grupo restrito de pseudo-humoristas) "é uma espécie de compensadora função intestinal: uns defecam duro e por esse facto, sofrem às vezes enquanto divertem os outros, outros pelo contrário, liquefazem de tal forma o pretenso humor, que quando se olha, já se diluiu lá no fundo da sanita..."
Mas tirando isso, tudo bem... E quanto ao seu desejo final (a fecundação) fá-lo-ei com todo o gosto, desde o momento em que encontre um receptor apelativo e fiável!
De
A.Bruto a 29 de Abril de 2009 às 23:23
Ora aí está o que eu chamo de um comentário de merda. Bem haja a liberdade.
Espero que tenha percebido que não sou humorista. Nem de perto. Até nem acha que tenha grande piada. Também não escrevo para agradar a ninguém. Como o cabeçalho deste blog diz, quem não gosta, não gosta.
Convenhamos que, para um senhor de 61 anos (18-04-1948, certo?), a sua educaçãozinha não é das melhores. Tenha vergonha, meu caro, o senhor tem idade para ser meu pai. E eu, por acaso, não fui ao seu blog insultá-lo directamente. Digo "por acaso" porque, agora que o comecei a ler, confesso que tenho vontade. Mas os meus paizinhos (mais novos que o senhor Celestino Neves) ensinaram-me bem.
Dito isto, afianço-lhe que, por vezes, até me arrependo do que já escrevi (posso ter entretanto alterado uma opinião ou uma visão sobre algo, ou pura e simplesmente, não gostar do que escrevi). Este post não foi o caso. Como o povo diz, estava a "cagar postas de pescada" sobre um assunto actual. Como já vi pelo seu blog, também faz o mesmo. Bem vistas as coisas, nunca tantos escreveram tão pouco e com tão pouco significado para tanta gente sendo lidos, efectivamente, por tão poucos como acontece hoje em dia na "blogosfera" (adoro neologismos). A minha opinião não vale nada. E se ler o cabeçalho do blog, a sua, neste momento vale muito pouco. Lamento que tenha sido abandonado (divórcio?), mas o Celestino tresanda a desespero. Acha necessário por o seu número de telemóvel no Perfil público do Sapo? (934204213 ?).
Como este é um blog pessoal e quasi-umbilical, a sua opinião é bem-vinda mas não vale o traque que lancei para a atmosfera neste preciso momento. Confesso-lhe também (tantas confissões devem ser da foto do seu perfil público - conheço um pároco que era muito parecido consigo. Já lhe disseram que tem cara de padre?) que parte do prazer que tenho em escrever neste blog é a responder a comentários. uns, vá, 10% de prazer. Consigo, 20%. Parabéns :)
Lamento que ainda não tenha encontrado ninguém apto para a fecundação. Não sei os seus gosto, mas aconselho-o a visitar o site http://www.conjugalharmony.com/ , decerto vai encontrar uma mulher que o satisfaça, pelo menos para fecundação. Mas já que não apreciou a ironia, Celestino Neves de Alfena, estimo muito que se foda.
Com um forte abraço
Augusto
De tangerina a 29 de Abril de 2009 às 14:50
a parte que diz ( até é um gajo porreiro) foi para dar graxa ao cágado não foi....desculpa graxa ao boss !!!!
De
A.Bruto a 29 de Abril de 2009 às 23:35
ná! acho que ele nem sabe que blogo. Não dou graxa a ninguém. Nem a cágados.
De tangerina a 30 de Abril de 2009 às 09:29
ok se tu o dizes! Eu acredito.
De nokas a 29 de Abril de 2009 às 17:57
A gripe ter sido criada pelo homem? humm… já não digo nada, tudo é possível… possivelmente até há muito boa gente a lucrar com isto inclusive as farmacêuticas.. enfim…
Sim… sim o chefe maior anda a pedias… tenho a impressão que já deve andar todo picado com tanta seringadela… pois os vírus são muitos…e eles andam aí
De
A.Bruto a 29 de Abril de 2009 às 23:36
Não sei. sei que há, desde sempre, valores mais altos que o respeito pelo próximo. hoje em dia são em dólares. ou euros. ou chupas.
De Serigaita B. a 29 de Abril de 2009 às 21:51
Sabem o que eu acho pior do que as gripes de aves, porcos/as e vacas loucas? É virem para aqui descarregar a notória ausência de sexo nas suas vidas. Bem podiam cingir-se aos comentários aos posts, e não rematarem aquilo que consideram uma resposta in-your-face-sucker, com a brilhante frase: "E quanto ao seu desejo final (a fecundação) fá-lo-ei com todo o gosto, desde o momento em que encontre um receptor apelativo e fiável!"... Ora, talvez nos longos minutos que perdeu a pensar numa retaliação verbal, vá lá... gira, podia ter encontrado esse alguém. Não?
De
A.Bruto a 29 de Abril de 2009 às 23:39
A resposta é mais do estilo in-your-face-just-as-long-as-you-suck-me. Ma acredito que ele consiga. Dei-lhe uma boa dica para os casos como ele.
Beijinhos respeitosos e em continência
Pode haver quem não ache piada, ou pura e simplesmente não perceba a piada. Essas pessoas que não se limitam a sua pequenez de espírito , e como não conseguem ser tão bons criticam e tentam dar lições, o que vale é que a resposta não fica por menos e acaba por ser brutal, como costume.
Muitos parabéns sou fã do seu blog. Continue pode haver quem não ria, mas eu rio, e quem não ri é porque não percebe piadas inteligentes. Um bem haja.
De
A.Bruto a 29 de Abril de 2009 às 23:42
Obrigado pelas palavras, mas isso também seria ser arrogante. Não quero que toda a gente se ria do que eu rio. Se não acha piada ao blog, não ri, segue em frente ou pode até comentar se realmente tiver necessidade de estabelecer conversação.
Só acho que o insulto gratuito é escusado.
Obrigado e volte sempre
De Joao a 30 de Abril de 2009 às 10:16
Augusto, tas em grande!
Fiquei fã do teu blog!
Esses "punheteiros ressabiados" que se f*****...
sao reaçoes como essas que cada vez mais me fazem pensar que os frustrados que por ai andam teem é falta de sexo e sem vida propria!
PS: amigo cneves, ja existem casas que tratam desses problemas, tem e que soltar uma de 50!
Chuz!
De
A.Bruto a 30 de Abril de 2009 às 10:28
não partilho da tua opinião, mas folgo em ver-te por aqui. Estás melhor?
um abraço
De Joao a 30 de Abril de 2009 às 10:36
Como assim?
De
A.Bruto a 30 de Abril de 2009 às 11:23
pensava que estavvas doente.
acabas os comentarios sempre a espirrar...
Auf Wiedersehen ;)
De Joao a 30 de Abril de 2009 às 11:39
"chuz" e uma maneira de despedida adoptada por mim e mais uns quantos aqui na zona! Leia-se: txus!
LOL
De Zé Maria do BB a 30 de Abril de 2009 às 17:37
Alguém me sabe dizer (em especial o Sr. Celestino, que é tão versado em assuntos quer de gripe suína quer de merda) se é possível contrair a gripe suína por via sexual?
Sem mais, questões por ora, despeço-me enviando os meus cordias cumprimentos.
Zé Maria
De
Silvéria a 30 de Abril de 2009 às 22:07
Agora sou eu que te digo: não percas o teu tempo a responder (à letra, é preciso que se diga) a quem quer que seja! É deixá-los estar...
(estar nos destaques dá nisto: mais visitas = a mais críticas - umas melhores, outras piores)
De
A.Bruto a 5 de Maio de 2009 às 01:23
não me apoquentam. obrigado pelo comentário, rapariga pequena.
Comenta-mos