80 brutos comentários:
De A.Bruto a 24 de Abril de 2009 às 21:53
Por favor, não me trate por você. Por acaso, estava neste momento a ver o teu blog e a trazer o piaçaba aqui para o tasco, mas não correu bem e deu m*rda, o que até faz algum sentido.
Quanto ao destaque, obrigado mas duvido da tua sanidade mental, o que é uma óptima primeira impressão. Tb acho que apertadinho entre uma mosquinha morta (e a outra, peço desculpa se estou a errar pq ainda não a li mas "serena até demais" tb soa a insecto falecido) ainda me destaco mais. Se isso é bom ou não, é-me indiferente. Obrigado pelo comentário e por dar um "rosto" à equipa dos blogs.
Quanto aos destaques, o desafio está lançado e aceite com todo o gosto. Terei o maior prazer em sugerir literatura embaraçosa.Depois não digas que não avisei.
Tenho 2 dúvidas: Como é que se processa a "escolha" dos blogs em destaque? E não te sentes mal em trabalhar para um batráquio que come insectos (Mafalda Veiga, cuida-te...)e que é feio cumá mrda?


De Jonasnuts a 24 de Abril de 2009 às 22:03
Bom, vamos lá ao tu, que é sempre o meu tratamento preferencial no meu dia-a-dia, mas com clientes nunca dou o primeiro passo :)

O widget do piaçaba é para pôr num componente lateral, e depois activa-se o componente na tab "posições" na personalização intermédia.

A minha sanidade mental nunca foi grande coisa e com a idade tem vindo a apurar, o que é um gosto e um prazer.

Fico a aguardar a resposta ao desafio.

A escolha dos Blogs em destaque é árdua e difícil, e não estou a ser irónica. Aproveitamos quase sempre as sugestões dos utilizadores (que são poucas) quando no-las deixam no blog oficial dos blogs (http://blogs.blogs.sapo.pt), e andamos sempre à procura. Este acho que vi uma referência no Twitter, mas não tenho a certeza. Há uma regra de destaques que não pode ser quebrada, as outras são mero bom senso, mas estão explicadas aqui: http://blogs.blogs.sapo.pt/33418.html

Quanto ao dar um rosto à equipa dos Blogs..... todas as fotos que aparecem na Homepage dos Blogs (aquelas que vão variando consoante entras em http://blogs.sapo.pt) são todas, em exclusivo, de pessoas da equipa :)

Por último, não me sinto nada mal em trabalhar no SAPO, gosto muito do que faço, mesmo quando de vez em quando tenha de englir uns sapos :)


De A.Bruto a 24 de Abril de 2009 às 22:06
engolir uns sapos - isso não é assédio sexual no trabalho?


De Jonasnuts a 24 de Abril de 2009 às 22:09
Ora aí está uma pergunta a que eu responderia duma determinada forma, se não estivesse aqui a representar o SAPO :)



De A.Bruto a 24 de Abril de 2009 às 22:12
ok, ok.
mas quando te desfardares, comenta de forma livre. Afinal, estamos quase no 25-d'abril-sempre-fascismo-nunca-mais-porra!


De Jonasnuts a 24 de Abril de 2009 às 22:13
O problema é esse, é que eu nunca desfardo, a não ser irl, e em privado :)


De A.Bruto a 24 de Abril de 2009 às 22:35
desculpa a ignorancia, mas o que é irl?


De Jonasnuts a 24 de Abril de 2009 às 22:40
In Real Life :)
(esqueço-me que é uma sigla usada só pelos mais antiguinhos).

Momento em que fazes uma pausa, engoles em seco, perdes a (pouca) vergonha que tens e perguntas que idade é que eu tenho (ó meu deus, estive aqui a trocar comentários com uma avózinha).



De A.Bruto a 24 de Abril de 2009 às 23:08
Momento em que, depois do jantar, volto ao computador e vejo que a avózinha simpática (e de bom gosto a escolher blogs) tem vergonha de dizer que anda por aqui há mais tempo que eu. Já agora, que idade têm as Suas netas? :P


De Jonasnuts a 24 de Abril de 2009 às 23:14
ehehehe não tenho vergonha nenhuma :)
Tenho 40, e o meu filho tem 10, ainda anda longe de me presentar com netos. Acho.


De A.Bruto a 24 de Abril de 2009 às 23:19
Oh pá, com 40 anos ainda te trato por tu! por falar nisso, parece que aquele miúdo inglês que ia ser pai com 12 ou 13 anos afinal é o cornudo mais jovem da história. será que há um record guinness para isso?


De A.Bruto a 24 de Abril de 2009 às 22:04
Já agora, to get things straight, o que afirmei era que quem comentou foi responsável por eu ter aberto o tasco. Não era relativo ao destaque.


Comenta-mos