ESTE BLOG PODERÁ CONTER FRASES E EXPRESSÕES QUE PODEM SER CONSIDERADAS CHOCANTES PELOS MAIS SENSÍVEIS. A essas pessoas não pedimos desculpa, pedimos que se retirem. A sério. Clickem na cruzinha ao canto, não dói nada. Vá, um, dois, três...
A Coca-Cola, goste-se ou não se goste da bebida ou do que esta marca representa para o imaginário dos velhos-dos-marretas-que-lutaram-as-lutas-de-abril-e-putos-de-esquerda-que-gostavam-de-ter-tido-dificuldades-e-motivos-de-luta-mas-que-no-fundo-nem-sequer-sabem-o-que-é-a-"democracia", sempre foi exímia na publicidade.
Depois de uma campanha a apelar às donas de casa e ao desfazer de mitos como "comer coca-cola com sardinhas faz mal" (apesar de eu poder comprovar, em primeira mão, que a bebida gaseificada é espectacular a "comer" ferrugem), lançou um anúncio de um minuto e meio que me deixou sem palavras e que me fez pensar em tudo e todos os que já nos partiram...
Conheço pessoas a quem lhes correu uma lágrima ao canto do olho a ver o anúncio. Não espero que cheguem a tanto mas, mais uma vez, parabéns aos criativos.
Não sei se as versões internacionais são tão boas, mas... eh pá, vejam e oiçam por vocês.
NOTA FINAL - Sentimentalismos à parte, acho que a atitude que a Coca-Cola Company quer vender é a de que: "hey, nós sabemos que isto faz mal, mashá tanta coisa na vida que faz mal e sabe bem, porque não aproveitar?"
pois mas q eu saiba esta piada nao foi criada por ti quem ma contou ate foi o meu irmao por isso nao te metas com cenas q essa coisa do plagio comigo nao funciona.
oh miga, podias comentar no teu blog. é meio parvo, mas um dia conseguirás que seja totalmente parvo. Desculpa se te induzi em erro, pequena parvalhona, mas não quis sequer falar em plágio. Apenas queria dizer que já conhecia a piada e realmente não foi da melhor forma. Já agora, e só por curiosidade, googla "herrare é o mano" e vês os milhares de sites e blogs que têm a mesma piada (até em t-shirt).Viste? Agora, xi-xi, cama. boas parvoíces
Dos poucos anúncios que com tanto tempo (sim, um minuto e meio é muito tempo para um anúncio!!!) consegue continuar a cativar o telespectador... quanto mais não seja porque tem umas verdades e um avozinho que faz lembrar o avô de muita gente!
e o mais giro é que o avô, o neto, o cenário, enfim, tudo do anúncio espanhol é o mesmo do português, tirando a narração, claro. Ele há coisas que só mercado (ou o marketing) explica.
Sim, por esse prisma quem me contou a piada foi o Herrare lol. Fiz o que sugeriste e realmente existem imensos blogues com a mesma piada, mas eu coloquei-a no meu porque me fartei de rir quando me foi contada. Voltei a ler o meu comentario e se calhar fui um pouco arrogante contigo (peço desculpa) mas tambem nao estava nos meus melhores dias. Sendo assim, resta-me desejar-te uma boa continuação de parvoices tambem para ti e agradecer a visita ao meu blog (quer o teu comentario tenha sido feito no bom ou no mau sentido). Beijinhos (se os quiseres lol).
beijinhos serão sempre apreciados, desde que dados com amor, carinho e líbido qb (e desde que sejas maior de idade e tesuda). Tb me fartei de rir quando a coloquei no blog. Tá descansada, não te achei arrogante. Mas se me voltas a falar nesses tons, levas uma nalgada! Cheers