Domingo, 22 de Março de 2009

Copenhagen

Desculpai a pontuacao marada, mas os vikings tem teclados selvagens.

 

Ainda tenho que esperar uma hora para a minha ligacao para AMS. Claro que nao se pode fumar em todo o aeroporto e ja cheguei ao ponto de nao retorno. Agora, cigarrinho soh na capital dos Paises>baixos. Por falar em paises baixos, nao vou poder ir ao distrito das luzinhas vermelhas... Noblesse (e trabalho) oblige...

Nao me deixam tirar fotos aqui, mas acreditem numa coisa:

nunca vi tanto aviao dentro dum aeroporto como aqui em Copenhaga.Sao loiras, altas, de olhos azuis... Acho que o meu futuro proximo tera que passar obrigatoriamente por uma experiencia multicultural...

Fancy a Danish?

 

Neste momento, (e note/se o cosmopolita da coisa ) esta um casal de chinocas a dormir aqui ao lado enquanto que um russo acabou de se descalcar enquanto mexe entre os dedos dos pes.

 

Fui beber uma cerveja e, como em Roma se romano, na Dinamarca bebe.se a portuguesissia Carlsalberto. Mas a menina nao devia saber tirar imperiais, pensei eu..Too make a long story short, Carlsber e Tuborg eram tiradas da mesma maneira em todo o lado. os danes bebem a cerveja morta, os grandes idiotas... Nao admira que eles gostem tanto da cerveja em Portugal. Esta viva, vikings!!! 

 

UPDATE O voo de fuga de Copenhaga foi feito numa especie de Tupolev ou DC/10 ou o raio que o parta, que mais parecia um autocarro da camioneta da carrera. Teria sido uma experiencia engracada, se os passangeiros nao fossem, na sua imensa maioria, passageirOs e nao uma infima parte das 300 mil barbies escandinavas que vi em 3 horas de aeroporto! E as hospedeiras? Matronas... BenditaTAP que tanto gosto te deram...

 

(UM APARTE NO UPDATE = onde 'e que 'e a merda do acento ah esta aqui), perdao, de carr^era... (tao como eh que estes cabroes querem que a malta pontue as coisa, pois se os acentos insistem em surgir no monitor antes das letras e nao em cima ou por baixo das ditasr??? Pelos vistos, na holanda, donde faco o update, os teclados teem tiles e circunflexos com vontade propria, pontuacao rebelde!)...

 

E chegado a Amsterdao, fui directo ao Hotel, sem antes ter que beber o cafe que me faltava. Very tipical from the Portuguese. E resolvi ir ao Starbucks (play safe) e pedir um Espresso solo e adicionar o brown sugar. Por falar em brown sugar, conta que Amsterdao e uma boa cidade para procurar esse tipo decondimentos. Ouvi dizer na net.

 

Hospedei.me num hotel feito a pensar no tipico viajante de aeroporto em aeroporto, como o estou a ser esta semana e, tenho que contar noutro post... mais tarde... eh que estou cheio de fome... e...

 

Nao eh minha intencao parecer pretencioso, mas vou ali ao bar do hotel e beber um martini com aquela jovem condessa russa que ali esta sentada. Se ela me perguntar o nome, juro que lhe digo

"Bruto,

Augusto Bruto".

 

Cheers

Oiço: Ezy Rider/Jimi Hendrix(e Amy Winehouse/You Know I'm noGood)
Tou: um cagao vaidoso de blazer

2 brutos comentários:
De adnirolfpa a 23 de Março de 2009 às 10:46
Boas viagens............
Aproveita e diverte-te trabalhando!
Bj


De silentvoices a 23 de Março de 2009 às 16:18
Oh Raistaparta, então não podes tirar fotos aos "aviões"??? Então que é feito do telemóvel?? Assim a modos que, discretamente...

By the way, não te esqueças do souvenir!! Para mim pode ser uma Holandesa, para ocupar pouco espaço, podes desmontar, que quando chegar cá eu monto-a!! lol

Dica: Por esses lados, pede sempre cerveja de garrafa, que esses "abelhas" põem pouco gás nas maquinas de fino!

Boa Viagem


Comenta-mos

.nada sobre mim

.Pesquisa-mos com carinho

 

.últimas pústulas

. Metal Machine Music

. ...

. Islândia: Governo demitiu...

. Querida Europa

. Qualquer dia, tomo uma ca...

. O Quarto Profeta do Kudur...

. Máquina

. desta vez, Pravda signifi...

. Tudo

. Mensagem da Sra. Ministra...

. Augusto Bruto é

. ...

. Parque Privativo

. hoje seria um bom dia

. La quê de la quê??

. "Denial is a river in Egi...

. Life is very short, and t...

. O Ó que o som tem

. Quarto Escuro

. Humor Fálico

. "Para jogar à bisca, domi...

. Vídeo das Férias de Verão

.Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28
29
30
31


.últimas pústulas

. Metal Machine Music

. ...

. Islândia: Governo demitiu...

. Querida Europa

. Qualquer dia, tomo uma ca...

. O Quarto Profeta do Kudur...

. Máquina

. desta vez, Pravda signifi...

. Tudo

. Mensagem da Sra. Ministra...

. Augusto Bruto é

. ...

. Parque Privativo

. hoje seria um bom dia

. La quê de la quê??

. "Denial is a river in Egi...

. Life is very short, and t...

. O Ó que o som tem

. Quarto Escuro

. Humor Fálico

. "Para jogar à bisca, domi...

. Vídeo das Férias de Verão

.Pústulas Saradas

.Index

. todas as tags

.Coisinhas boas de se ler

. FELICIDADE

. INTROSPECÇÃO (II)

. PORQUE A MÃE JÁ TEM CARA ...

.Linques

SAPO Blogs
RSS