Suspeitei quando alguns jogadores da selecção de futebol lançaram uma petição para que não participassem no campeonato europeu da mesma modalidade, o qual, por acas, é organizado por eles. Verdade seja dita que, de outra forma, não iriam lá...
Achei estranho que uma miuda ke teve 8 anos "sequestrada" na casa de um "raptor" que se suicidou de seguida aprentasse sempre uma calma e uma frieza que não me pareceria normal numa situação destas... E não me falem do Síndrome de Estocolmo, por amor da santa.
Também achei bizarro que o Daughterfucker tivesse tido 8 filhos (serão netos-filhos?) da propria filha e a tivesse guardadita na cave (mais os filhos-netos) durante uns breves 24 anos, e ninguém tivesse sequer suspeitado do jardim infantil ...
Mas agora a mesma menina sequestrada faz isto:
Natascha Kampusch compra casa onde esteve presa 8 anos
Natascha Kampusch, a jovem austríaca que foi sequestrada aos 10 anos por Wolfgang Priklopil, comprou a casa onde viveu presa durante oito anos.
A jovem já tinha dado conta, há dois anos, da sua intenção de comprar a casa que pertencia ao seu sequestrador, uma vez que quer evitar que o local se torne «atração turística» para curiosos.
Com 20 anos, Natascha Kampusch reconhece a ironia da sua acção e do facto de agora pagar a electricidade, a água e os impostos de uma casa onde viveu um pesadelo.
Natasha ofereceu ainda, há pouco tempo, 25 mil euros à família de Josef Fritzl, acusado de encarcerar e violar a sua filha durante 24 anos na cave da casa onde morava.
É impressão minha ou estes gajos são todos malucos?
De M.Luísa Adães a 15 de Maio de 2008 às 17:37
A. Bruto
São situações muito complexas e dificeis de comentar;
dizer que não aconteceu ... não é possível, pois trata-se de uma afirmação sem consistência!
Na realidade, não compreendo como se passam tantos anos a sequestrar pessoas e ninguém dar um alerta.
Mas o egoísmo do mundo é bastante FORTE e daí - Tudo pode acontecer!
Com amizade,
Maria Luísa
De M.Luísa Adães a 15 de Maio de 2008 às 17:39
Continuação do comentário:
Será que são todos malucos? Não Sei! Mas, por vezes, parece!
Maria Luísa
Comenta-mos